quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que você não consegue fazer direito?


Oi pessoal,
Algumas atividades são extremamente difíceis para algumas pessoas:
- tem gente que não consegue fazer as próprias unhas;
- tem gente que não sabe jogar nenhum tipo de jogo que tenha bola;
- tem gente que não sabe dirigir bem;
- tem gente que não consegue fazer bolo;
- tem gente que não sabe fazer tricô / croche;
- tem gente que passa longe de artezanato;
- tem gente que não sabe desenhar;
- tem gente que não consegue escrever;
- tem gente que não suporta nadar;
- tem gente que não consegue nem fritar um ovo;
- tem gente que mata qualquer tipo de planta;

Eu me vejo em alguns itens acima... confesso que uns e outros eram tabu e depois de tentar e tentar, acabei conseguindo fazer. Outras coisas são naturais (eu sempre fiz as minhas próprias unhas, ir a manicure é bem cômodo, mas acabo preferindo eu mesma cuidar delas).

Mas eu e as miçangas... ah, tenho esse "namoro" a tempos... na época de meninota, a moda era fazer umas pulserinhas com linha de bordado e miçangas. As minhas ficavam um terror... e eu ficava frustrada... mas hoje, estamos ficando de "bem" :-)

E vc? O que tem dificuldade em fazer, mas mesmo assim insiste e um dia, sabe que irá vencer essa "cisma"?

Bjks

10 comentários:

Fernanda disse...

Oi Marcia! Oi Meninas!

Eu não sei fazer aquela calda de pudim ! A minha SEMPRE queima. Quando não queima, fica branquela.

Faço o pudim, mas a calda ... risos.

Geralmente faço no microondas. Já tentei no fogão tb, mas não deu certo.

Preciso tentar novamente pra saber se consegui evoluir, pelo menos um pouquinho. hehehe ! :)

Tem outras coisas que eu não sei, como andar de bicicleta. Nunca tive uma. Tentei andar um dia desses, mas não consegui nem me equilibrar. haha. Um horror. Nesse caso, vou morrer sem aprender. Não dá pra comprar uma bicicleta grande e colocar aquelas rodinhas, né ? risos.

É isso!

Beijos pra todas.

Fernanda

Angela Natel disse...

Olha, bolo eu já desisti de fazer há muitos anos, porque nunca consegui fazer um que preste. Desenhar a mão livre é outro problema, só sei desenhar a mesma casa na mesma posição, com a mesma árvore, cerca, sol, lagoa em volta. Só, nada mais. E claro, uma carinha sem contorno aqui, uma teia de aranha no canto do caderno. Minhas limitações artísticas são muitas.

Unknown disse...

Eu não consigo cuidar direito das roupas, Ma... elas ficam duras, eu enxaguo bem, mas não adianta...
Pode lavar na mão ou na máquina, ficam péssimas. Parece que vão sair andando sozinhas.
E se eu plantar alguma coisa, não vai prá frente tb não...
Não devo ter a energia muito boa, acho :(

Bjs!

Dário Shoupaiwisky disse...

7x7=49
4+9=13.
éisso?
auhauhauh
Não intendir. Mas gostei.
=)
1abraço
Of the Moda

Tatiana T. disse...

Oi Má.

Eu estou na lista do "não sei fazer as unhas". Masssss... estou aprendendo, treinando... e vou conseguir!

Beijão

Tati

Lu Périco disse...

oi Flor!!!
Nessa lista o meu problema é o crochê! Também, eu nem queria mesmo...rs
Beijos a vocês todas lindas e queridissimas que alegram minha vida com seus recadinhos no meu blog!!!

Kyra disse...

Putz...eu não sei fazer nada q tenha q ter talento com as mãos,sabe??? Em compensação com as palavras, acho q tenho lá meu talento!rs

bjo

Ggel disse...

Nossa,preciso pensar bem, não proque eu tenha habilidade em tudo, mas sim porque não tenho habilidades em quase nada...rs...quando eu descobrir volto aqui.

Ana disse...

Ai, ai... Não me peça para dançar! Quando fiz aulas de step é que me dei conta de tamanha falta de coordenação!

Marceleca® disse...

bom, eu não consigo cuidar de plantas... basta eu olhar que a contada já morre... tb não consigo fazer minhas unhas, ficam tortas, mal pintadas e os cantinhos machucados... não gosto de dirigir, logo acho que não dirijo bem, apesar da mamãe já ter me falado que sou mais responsável que o papai... sou incapaz de fazer qualquer coisa de trico / croche e fritar ovo... o resto eu me viro...